pelicula

Quem quer manter a família protegida precisa apostar na película anti-vandalismo. Afinal, com ela aqueles a quem você mais ama ficarão 10 vezes mais protegidos.

A película anti-vandalismo vem ganhando espaço, principalmente entre aqueles que moram em grandes capitais e centros urbanos. Essa proteção existe, porque a película anti-vandalismo é feita de lâminas de poliéster que ajudam a elevar a resistência dos vidros diante de impactos e assim, os carros estão mais protegidos diante de um assalto, por exemplo.

A função da película anti-vandalismo é evitar que os ladrões quebrem as janelas do carro tanto as dianteiras quanto as traseiras. Se o vidro se romper diante da pancada, a película possibilitará que o estilhaçamento não ocorra. Isso também é importante, pois vai dificultar o acesso do ladrão a parte interna do veículo.

Película anti-vandalismo protege passageiros em caso de acidentes

Em caso de acidentes, a película anti-vandalismo também é benéfica, porque como o vidro está protegido, a quebra durante a batida não vai se estilhaçar e como consequência, os vidros não machucarão os passageiros em caso de colisão.

A película anti-vandalismo também protege contra 99% dos raios UV e, ainda, ela tem a capacidade de rejeitar em até 79% o calor do sol. Essa peculiaridade faz com que o motorista tenha todo o conforto visual necessário enquanto ele está dirigindo e isso como consequência, faz com que a parte interna do veículo fique mais fresco.

No mercado, a película anti-vandalismo pode ser encontrada em espessuras diferentes. O material mais fino recebe o nome de PS4 que tem 0,1 mm de espessura chegando até a mais resistente que é a PS10 com 0,25mm.

A cor mais comum da película anti-vandalismo é a escurecida, porém o cliente pode optar pela película transparente ou espelhada. A escurecida precisa ser o que o Código de Trânsito Brasileiro determina, pois no para-brisa o limite mínimo para transparência é de 75%, nos vidros laterais dianteiros de 70% e nos traseiros de 28%.

A película escura além de precisar seguir o que está definido no Código, essa regulamentação é importante ainda para assegurar que o motorista tenha total visão enquanto ele está dirigindo.

Precisamos deixar claro que quanto mais grossa for a película, mas difícil será o procedimento determinado para sua aplicação. A eficiência do acessório está garantida a partir da desmontagem do estofamento e da retirada da janela. A instalação da película deve ser feita até o final do vidro que está na parte interna da porta.